Fábrica de Contos
Cenário:
Com mais de 10 anos no mercado a Fábrica Maluca, uma empresa familiar do segmento de roupa infantil, já tinha um bom desempenho frente ao mercado, porém, seus fundadores vislumbravam melhorias para a marca, inclusive o nome.
Estratégia:
Após estudar a empresa internamente, o seu mercado concorrente e os consumidores estávamos prontos para começar a planejar o universo de marca que meses depois iria nascer.
Fomos inspirados pelo mundo encantado de imaginação e fantasia da infância, e a partir daí, surgiu um novo posicionamento, “uma marca que desperta emoção em adultos e crianças através da magia do universo infantil”.
A Fábrica Maluca passou a se chamar Fábrica de Contos, criamos uma identidade e uma personalidade de marca que foi muito bem aceita pelo público, fazendo a Contos ocupar um lugar de admiração no mercado em que atua.
Por se tratar de um rebranding que envolveu mudança de nome de uma marca com uma vida longa no mercado, a estratégia de comunicação foi pensada com muita cautela e construída totalmente do coração da marca para o público.